sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marcelo Mattos é regularizado e já tem condições de jogo

O volante Marcelo Mattos está regularizado e tem condições de estrear pelo Botafogo no próximo domingo, contra o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o nome do jogador apareceu no Boletim Interno Diário (BID) da CBF.

Marcelo Mattos fez um trabalho especifico durante as duas últimas semanas e tem boas chances de ser utilizado pelo técnico Joel Santana. O mais provável é que o jogador fique como opção no banco de reservas, já que dificilmente aguentaria atuar por 90 minutos.
O volante, de 26 anos, estava no Corinthians, mas foi emprestado ao Botafogo por um ano. Os direitos federativos de Marcelo Mattos pertencem ao Panathinaikos, da Grécia. O jogador se destacou no São Caetano em 2004, quando foi campeão paulista pelo clube do ABC. No ano seguinte, foi contratado pelo Corinthians, sendo titular na equipe campeão brasileira de 2005.
O atleta ficou no Parque São Jorge até 2007, quando foi negociado com o clube europeu. Depois de dois anos na Grécia, o jogador voltou ao Corinthians em agosto do ano passado. Mas não repetiu as boas atuações da primeira passagem e perdeu espaço no elenco até ser emprestado ao Alvinegro carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário